4 Formas Naturais Para Aumentar e Engrossar o Pênis Rápido

A insatisfação masculina com o tamanho do próprio pênis é algo que já ocorre desde que o mundo é mundo. Com certeza todo o homem já se perguntou como aumentar o pênis rapidamente, em algum momento da vida.

Além disso, por mais que a maioria das mulheres insistam em negar, o tamanho é documento sim e faz toda a diferença no prazer feminino. Isso tudo sem falar que a autoconfiança do homem é fundamental para que ele consiga ter um bom desempenho na cama. 

Por outro lado, é importante ressaltar que, em grande parte das vezes, o tamanho do pênis é um problema muito mais psicológico do que realmente físico.

Isso porque a média de tamanho de pênis dos brasileiros é de cerca de 13,2 centímetros quando ereto, tendo uma circunferência de, em média, 11 ,5 centímetros. 

A grande maioria dos homens se encaixa dentro dessa média, mas simplesmente não encontra satisfação pessoal com o tamanho do próprio órgão, desejando uma forma de aumentar o pênis rapidamente.

Vale lembrar ainda que, para as mulheres, muito mais importante do que o comprimento do pênis é a espessura do órgão, bem como o bom desempenho do parceiro na relação sexual.

Então, se você quer saber como aumentar o pênis rapidamente para que consiga ter mais segurança e confiança no momento do sexo, continue lendo e descubra tudo o que você precisa saber.

Dicas de Como Aumentar o Pênis Rapidamente

como aumentar o pênis rapidamente

Existe um tamanho de pênis ideal?

Pois bem, se você está querendo aumentar o pênis rapidamente, nada melhor do que antes saber se existe um tamanho ideal ou algo considerado padrão.

Pois bem, a resposta é NÃO, não existe uma medida ideal para o tamanho do pênis. Isso porque o tamanho é muito relativo e depende de diversos fatores. 

A primeira coisa que deve ser levada em consideração é que cada organismo é único e tem suas peculiaridades. Dessa forma, cada homem e mulher possui as suas próprias características.

Dessa forma, o que é considerado pequeno para uns, pode ser considerado normal para outros, porém aqueles que consideram que tem um pênis pequeno, estão conseguindo aumentar o comprimento e espessura apenas fazendo o uso do Jumentex que é um produto 100% natural e super eficaz.

Tudo bem que nem sempre as coisas são exatamente assim, afinal, a sociedade cria seus padrões e exigências, fazendo com que todos acreditem que são obrigados a se encaixar. No entanto, é importante aprender a lidar com isso e entender que virilidade não tem nada a ver com o tamanho do membro.

Por isso, os homens não têm nenhum motivo para se sentirem menos homens somente porque os seus pênis não alcançam um determinado padrão.

Então, se você ainda quer saber como aumentar o pênis rapidamente, vamos entender um pouco melhor algumas das principais técnicas que existem hoje para essa finalidade.

Exercícios para aumentar o pênis rapidamente

Exercícios para aumentar o pênis rapidamente

Os exercícios são considerados eficientes no aumento do pênis e uma grande vantagem é que são de graça. No entanto, essa não é a técnica mais prática que há, visto que exige dedicação de algum tempo para realização e um comprometimento com a continuidade da prática, por isso a maneira mais efetiva e prática, ainda é usar o Jumentex que resolver esse problema de forma eficiente.

Para obter resultados significativos com exercícios, é preciso dedicação e compromisso na realização de exercícios para aumentar o pênis rapidamente e nem todos os homens podem. Sem dúvidas, esse é um dos maiores contras dessa técnica.

Então, para fazer os exercícios para aumentar o pênis rapidamente é simples, veja:

  1. Use um lubrificante sempre, para reduzir o atrito da mão com a pele.
  2. Fique sentado ou de pé, com o pênis em estado de flacidez e segura o pênis pela base com uma mão.
  3. Com a outra mão, fala o sinal de OK, unindo o polegar e o indicador em volta do pênis e faça movimento da base até a glande. 
  4. O movimento deve ser feito devagar, durando cerca de 15 segundos para percorrer todo o corpo do órgão.
  5. Vale lembrar que é importante exercer uma pressão.
  6. Ao fim do movimento, o pênis estará esticado. Essa posição deve ser mantida pelo tempo que conseguir.
  7. Você até pode sentir um leve desconforto na realização do exercício, mas não deve nunca sentir dor.
  8. Na primeira semana, repita o exercício 10 vezes, alternando as mãos, ou seja, 5 vezes com cada mão. 
  9. O número de séries pode chegar a até 50 repetições por dia, conforme a prática, podendo chegar a um tempo de 30 minutos por dia.

O principal objetivo desse exercício é aumentar a base do pênis e tornar suas estruturas internas mais flexíveis, permitindo uma circulação maior de sangue.

Ervas para alongar o pênis

Ervas para aumentar o penis

Existem algumas ervas que podem contribuir para o aumento do pênis, potencializando a circulação de sangue na área genital. Então, vamos conhecer essas ervas naturais:

  • Maca Peruana: essa planta atua estimulando o sistema nervoso e outras funções do organismo. Além disso, se for combinada com a prática de exercícios, ela pode ser muito benéfica para aumentar o pênis rapidamente. 
  • Pau de Ferro: essa é uma erva bastante usada em estimulantes sexuais naturais. Ela ajuda porque atua estimulando e potencializando a circulação sanguínea. Dessa forma, quanto mais sangue no pênis, mais alongado ele será.

Ambos ingredientes são encontrados na composição do Jumentex.

Estimulantes para crescer o pênis e engrossar naturalmente

Os suplementos estimulantes sexuais não podem ficar de fora da lista para quem quer saber como aumentar o pênis rapidamente. Isso porque eles são realmente eficientes e promovem resultados incríveis. 

O fato é que há muito tempo que os homens sofrem com a impotência sexual e os suplementos são aliados também para resolver esses problemas de ereção.

Além de proporcionar ereções mais rígidas, eles ainda promovem um importante aumento no tamanho do pênis. No entanto, é importante separar o que funciona e o que não passa de enganação. Então, veja os melhores suplementos do mercado para aumentar o pênis rapidamente:

  • Jumentex: esse é o líder do mercado, sendo um dos melhores suplementos do momento. Ele é realmente poderoso, além de aumentar o comprimento e espessura do pênis, ele ainda contribui para a melhora da vida sexual como um todo.
  • Sildenax: esse é o segundo suplemento mais vendido no nosso país, perdendo apenas para o Jumentex. Os resultados são incríveis, proporcionando um significativo aumento do pênis.

Ambos produtos só devem ser comprados no site oficial dos seus fabricantes, para que você não acabe comprando uma imitação. Além disso, eles oferecem descontos progressivos exclusivos.

Clique aqui para acessar o site oficial do melhor produto do momento que é o Jumentex.

Clique aqui para acessar o site oficial do segundo melhor produto do momento que é o Sildenax.

Pronto, agora você já sabe como aumentar o pênis rapidamente e já pode escolher a melhor opção de acordo com a sua necessidade e possibilidade. Não perca mais tempo e mude o que incomoda em você para uma vida mais segura e confiante!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.